[weglot_switcher]

Tranquilidade lança novo recrutamento para mediadores de seguros

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a empresa de recursos humanos Multipessoal.
  • Companhia de Seguros Tranquilidade
26 Julho 2021, 16h22

A Tranquilidade anunciou a abertura novamente do processo de candidaturas ao programa gestor de seguros, que permite que “qualquer empreendedor interessado se possa tornar num especialista de seguros, iniciando uma atividade própria com total apoio” da seguradora.

O programa inicia-se em outubro e tem a duração de quatro anos, ao longo dos quais será prestado ao gestor de seguros acesso “a formação contínua sobre diversos temas dentro do setor, a um acompanhamento dinâmico da rede comercial e a um atrativo pacote de incentivos e benefícios”.

São requisitos para uma candidatura habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade, conhecimentos informáticos na ótica do utilizador e em ferramentas digitais, gosto pela atividade comercial, capacidade de planeamento e de negociação, e orientação para os resultados e para o cliente.

O processo de recrutamento e seleção está a ser realizado em parceria com a empresa portuguesa de recursos humanos Multipessoal, que trabalha com a Tranquilidade há mais de uma década.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.