[weglot_switcher]

Vanguard Properties lança revista bi-anual Portico

A Vanguard Properties que tem um projeto imobiliário na Comporta num total de 1.367 hectares e mais de 2.300 milhões de euros de investimento, acaba de lançar um projeto editorial, que irá tratar de temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitetura e cultura portuguesa.
30 Novembro 2021, 17h43

A Vanguard Properties que tem um projeto imobiliário na Comporta num total de 1.367 hectares e mais de 2.300 milhões de euros de investimento, acaba de lançar um projeto editorial, que irá tratar de temas ligados à arte, à sustentabilidade, design, arquitetura, cultura portuguesa, entre outros. A revista “Portico” será bilingue e distribuída bianualmente. Terá “uma imagem de contemporaneidade, a publicação, de apresentação gráfica e conteúdos criteriosos”.

A “Portico” tem a direção editorial de Fernando Caetano e contará com a contribuição de um painel de colaboradores convidados, entre jornalistas, artistas ou fotógrafos e assenta em três grandes pilares: cultura, arte e sustentabilidade. O diretor editorial explica que a revista “é uma metáfora do pórtico ‘palladiano’ transposto para os nossos dias e para a nossa realidade. Um “Portico” do qual se perceciona o interior e que é um convite a descobrir o universo cosmopolita da Vanguard Properties”, a promotora imobiliária do francês Claude Berda.

“Um Portico que recebe de portas abertas e acolhe com dignidade. Um espaço de partilha onde se estabelece uma ligação e, do qual, certamente, se olhará em redor com uma nova perspetiva”, diz Fernando Caetano.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties refere em comunicado que “a ideia desta revista surgiu através do nosso intrínseco desejo de continuar a surpreender subtilmente através de uma peça de comunicação que vá simultaneamente ao encontro da nossa estratégia e que que reflita a nossa visão e posicionamento, tendo por base os três pilares que perpetuam desde a nossa génese – cultura, arte e sustentabilidade”.

“Queremos surpreender mais uma vez ao fazer aquilo que aparenta ser o óbvio, mas de uma forma diferente e que reúna as áreas menos tangíveis do universo da Vanguard Properties. Queremos surpreender mais uma vez ao tornar esta revista um desafio para o leitor, conforme irá testemunhar sempre que folhear a Portico e encontrar algo novo”, acrescenta.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.