[weglot_switcher]

WEBINAR: Que impacto terá o novo Orçamento de Estado nas famílias portuguesas?

Dia 3 de fevereiro às 15h irá realizar-se, em direto do Jornal Económico, o webinar dedicado ao Orçamento de Estado para 2020.
24 Janeiro 2020, 07h03

O Orçamento do Estado dita a governação financeira de um país para cada ano, tendo um grande impacto no dia-a-dia das famílias. O que poderemos esperar para 2020? De forma a percebermos melhor as novas medidas e de que maneira vai mexer com a nossa economia particular convidámos Anabela Silva, People Advisory Services Leader EY .

Queremos conhecer as suas dúvidas e expectativas em relação a este tema para isso basta participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: oe20familias@jornaleconomico.pt.

Dia 3 de fevereiro, Anabela Silva, a líder da área de People Advisory Services em Portugal e em Angola, estará no Jornal Económico para explicar como o novo OE vai afetar as famílias portuguesas.

A sua experiência profissional abrange as áreas de consultoria e planeamento fiscal na área de remunerações e benefícios, expatriação, pensões e ainda aconselhamento fiscal e parafiscal individual.

Na área da mobilidade internacional, colabora com diversos clientes na gestão da expatriação, designadamente, na revisão dos procedimentos adotados, enquadramento fiscal e parafiscal dos destacamentos nos países de origem e destino, cumprimento das obrigações fiscais, parafiscais e migratórias e revisão da política e procedimentos de destacamento.

Integra os quadros da EY desde 2005 e tem 20 anos de experiência na área fiscal, sendo Revisora Oficial de Contas desde 2005.  É coautora dos livros ”O Novo IRS” e  “Fiscalidade(s) na vanguarda do pensamento”.

De Setembro a Dezembro de 2008 integrou o Departamento de Consultoria Fiscal da Ernst & Young Abogados em Madrid.

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.