StartUp Magazine
Mais artigos

Sensei aposta no retalho de luxo

A startup de software para retalho vai também investir em novos mercados, como Espanha e Reino Unido.

Reguladores querem pôr Portugal no radar da inovação financeira

Banco de Portugal, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e Associação Portugal Fintech assinaram esta segunda-feira o protocolo para criação da plataforma Portugal FinLab.

Startup portuguesa RVE.SOL fecha negócio para levar energia renovável ao Quénia

Não foram revelados os valores angariados nesta ronda, mas entraram como financiadores neste projeto grupos como a Egis, G7, InnoEnergy e RKW.

EGG Electronics chega aos Estados Unidos em 2019

A ideia que partiu de um conjunto de diapositivos num PowerPoint e que conquistou a Portugal Ventures e a EDP vai lançar uma versão 2.0 da sua plataforma multi-tomada elétrica.

Probe.ly prepara uma nova ronda de financiamento de 525 mil euros

Nuno Loureiro, CEO e co-fundador da ‘startup’ de ‘software’ de segurança aplicacional, explica ao Jornal Económico que vai investir na parte comercial da empresa.

Vision-Box: tecnológica portuguesa presente em 80 aeroportos fecha contrato com Bangalore

Com a implementação desta tecnologia, o aeroporto de Bangalore será o primeiro na Índia a oferecer aos seus passageiros uma solução ‘paperless.

Consultora IDC oferece análises de mercado às empresas da Startup Lisboa

Gabriel Coimbra, ‘country manager’ para Portugal, disse ao Jornal económico que as startups ali incubadas beneficiarão de “estudos e relatórios detalhados da IDC, cuja pesquisa e produção, normalmente, implicam um investimento de dezenas de milhares de euros”.
Últimas

InnoEnergy abre concurso para startups. Prémio é de 100 mil euros

As 15 start-ups mais inovadoras recebem um pacote de serviços feito à medida e a vencedora receberá ainda um prémio de 100 mil euros.

Startup Wegho vai contratar em Lisboa e no Porto

A startup, lançada apenas há um ano, conta com 20 colaboradores na rede de serviços e para cima de 3000 utilizadores registados.

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.

SIC investe na startup portuguesa ZaasK

A Impresa anunciou esta segunda-feira o lançamento do SIC Ventures e a participação de 5% no capital desta plataforma de serviços.

TecMinho abre candidaturas para Laboratório de Ideias de Negócio

O programa de aceleração de ideias de negócio destina-se a todos os alunos, diplomados, docentes e investigadores do ensino superior. O período de candidaturas termina a 20 de outubro.

Apostar nas vinhas velhas para dar vinhos novos no Douro Internacional

Frederico Machado e Ricardo Alves decidiram dedicar-se à preservação das vinhas velhas que têm uma qualidade alta e produzem vinhos com características diferentes das vinhas novas.
Ver mais artigos