O Mercadona realizou nova baixa de preços, tendo destinado um total de 150 milhões de euros para otimizações, que vão permitir que os clientes poupem até 150 euros por anos nas suas compras.
A nova redução de preços faz com que a cadeia de supermercados espanhola já tenha reduzido o preço a mais de mil produtos durante este ano, sem que a qualidade destes fosse afetada.
As reduções fazem parte do compromisso do Mercadona em “oferecer” um carrinho de compras ao melhor preço às famílias que os procuram. Entre os produtos que viram o seu preço reduzir encontram-se o pão, azeite e massa.
José Manuel Burguera, diretor de estratégia de preços do departamento de compras e prescrição da empresa, afirma que “na transferência da redução dos preços de custo para o PVP (preço de venda ao público), de maneira que o cliente beneficie o mais rapidamente possível”
Estas reduções não seriam possíveis “sem o esforço na produtividade, rentabilidade e gestão que está a ser feito pelos 104.000 trabalhadores e pelos 3.000 fornecedores, pois só assim é sustentável que toda a cadeia consiga baixar os preços sem afetar a qualidade”, refere José Manuel Burguera.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com