[weglot_switcher]

Imovirtual estabelece parcerias estratégicas com Photobooking e Casafari para apoiar o setor imobiliário

Desta forma, os clientes do bundle Premium têm agora acesso a condições exclusivas nos serviços da Photobooking e da CASAFARI, com o objetivo de potenciar a qualidade e eficácia da sua atividade profissional.
16 Abril 2025, 17h41

O Imovirtual, portal imobiliário em Portugal, anunciou, esta quarta-feira, o reforço do compromisso com os profissionais do setor ao estabelecer duas novas parcerias estratégicas. Desta forma, os clientes do bundle Premium têm agora acesso a condições exclusivas nos serviços da Photobooking e da CASAFARI, com o objetivo de potenciar a qualidade e eficácia da sua atividade profissional.

Segundo o Imovirtual, “a parceria com a Photobooking, uma plataforma MaaS – Media as a Service nacional , permite que os clientes Imovirtual acedam a serviços multimédia, incluindo captação e edição de fotografias e vídeos profissionais, visitas virtuais entre outros. Estes serviços têm como objetivo melhorar significativamente a qualidade dos anúncios imobiliários, tornando-os visualmente mais impactantes e eficazes na atração de potenciais clientes”.

David Rufino, CEO da Photobooking, frisou que têm “como missão a profissionalização da imagem no setor imobiliário, sendo que para escalar esse impacto de forma significativa, a associação a uma grande plataforma de promoção de imóveis torna-se essencial. A escolha do Imovirtual surge naturalmente, pela sua dimensão, relevância e alcance no mercado nacional, uma vez que com esta colaboração, os mediadores ganham uma nova ferramenta para produzir conteúdos com mais eficiência e qualidade”.

Já a parceria com a” CASAFARI, plataforma em big data e inteligência artificial aplicada ao mercado imobiliário, oferece aos clientes Imovirtual um acesso privilegiado e centralizado a sua plataforma com toda a oferta imobiliária disponível em Portugal, abrangendo imóveis anunciados por profissionais e particulares”.

De acordo com Andreia Martins da Costa, Head of Sales Portugal CASAFARI, “a parceria entre a CASAFARI e o Imovirtual oferece aos utilizadores premium acesso exclusivo a dados e insights da maior base de dados imobiliária da Europa. Esta colaboração com um dos portais líder em Portugal reforça uma relação de confiança construída ao longo de anos, focada em trazer mais inteligência e eficiência ao mercado imobiliário”.

Sylvia Bozzo, Marketing Manager do Imovirtual, referiu ainda que “estas colaborações estratégicas exclusivas com duas marcas de renome reforçam o posicionamento do Imovirtual em capacitar os profissionais de forma a ajudá-los em tomadas de decisões e em oferecer maior qualidade aos anúncios . No fim, beneficiamos todo o setor e também o consumidor final, que é quem está a procura de casa”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.