O negócio da saúde vai de vento em popa e último ano foi mesmo “memorável” para a B. Braun, multinacional alemã de dispositivos médicos que entrou em Portugal há 40 anos. A empresa registou “o maior volume de vendas” – mais de 87 milhões de euros – desde a fundação em solo luso, ambiciona este ano crescer 7% e considera “natural” que a equipa, hoje com mais de 500 trabalhadores, aumente “na mesma proporção”.
Estes são ojetivos traçados por Rodrigo Barroso, novo diretor-geral da B. Braun Portugal, em entrevista ao Jornal Económico (JE). O caminho para atingir as metas para este ano passa pela “consolidação da posição como parceiro estratégico tanto no setor público como no privado” e na aposta em projetos que a empresa tem vindo a desenvolver nos últimos anos.
Conteúdo reservado a assinantes. Leia aqui o artigo completo. Edição do Jornal Económico de 18 de julho.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com