O FC Porto não concorda com a decisão do Tribunal Civil do Porto e informou que vai recorrer da decisão do mesmo, referente ao pagamento de quase dois milhões de euros ao SL Benfica no caso dos e-mails.
Num comunicado divulgado no seu site oficial, o clube portuense diz que “não se conforma com esta decisão”, uma vez que “penaliza a divulgação de informação que o próprio tribunal reconheceu como verdadeira” e avisou que vai recorrer para o Tribunal da Relação do Porto.
“O FC Porto reitera que todas as divulgações efetuadas no Porto Canal foram sempre realizadas ao abrigo do direito à informação e da salvaguarda da verdade desportiva”. O clube do Dragão reconheceu que o mesmo “tem sido feito por órgãos de comunicação social de prestígio de países civilizados”, evocando o exemplo da revista alemão ‘Der Spiegel’.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com