[weglot_switcher]

Leroy Merlin abre primeira loja Naterial

A loja Naterial by Leroy Merlin em Sintra, com cerca de 2.000m2,  é a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).
1 Julho 2022, 21h00

A Leroy Merlin abre esta sexta-feira ao público a primeira loja Naterial em Portugal.

“Localizada em Rio de Mouro – apenas a 4 minutos da Leroy Merlin Sintra – a loja Naterial by Leroy Merlin introduz no mercado português um conceito diferenciador que pretende motivar os clientes a desfrutar mais do ar livre, beneficiando dos espaços no exterior, com qualidade e conforto”, diz a cadeia de retalho.

A loja Naterial by Leroy Merlin em Sintra, com cerca de 2.000m2,  é a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

“A primeira loja Naterial abriu em Espanha em Junho 2021, e, agora, a Leroy Merlin lança este projeto também em Portugal com o objetivo de destacar uma das suas Marcas da Casa, a Naterial, e acelerar as vendas no mercado de Móveis de Jardim, churrasqueiras e Pérgulas durante todo o ano”, afirma Juanjo Tejedo, Líder Coach Operacional da Leroy Merlin e Responsável pelo Conceito em Portugal.

A empresa diz que este novo conceito de loja que chega agora a Portugal representa um novo modelo de negócio impulsionado pelo grupo ADEO, ao qual pertence a Leroy Merlin, e tem por base satisfazer as necessidades dos consumidores, com uma vasta gama de soluções de produto marca própria de máxima qualidade, com preços competitivos, serviços e atendimento personalizado.

A Naterial by Leroy Merlin, uma das marcas da casa exclusivas da empresa, “apresenta uma ampla gama de móveis de jardim, churrasqueiras e pérgulas, permitindo aos amantes da vida ao ar livre escolherem as melhores opções para os seus jardins, ao longo de todo o ano.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.