[weglot_switcher]

Comissão de utentes do SESARAM questiona Governo sobre uso de máscaras na Madeira

A comissão de utentes do SESARAM pretende aferir se existem condições de higienizar eficazmente as máscaras, que serão distribuídas pelo executivo madeirense, à população, através dos CTT.
14 Abril 2020, 10h36

A comissão de utentes do Serviço Regional de Saúde (SESARAM) pede respostas ao Governo da Madeira relativamente ao uso de máscaras. Entre as questões a comissão de utentes pretende aferir se existem condições de higienizar eficazmente as máscaras, que serão distribuídas pelo executivo madeirense, à população, através dos CTT.

O executivo madeirense começa esta semana a distribuição de 250 mil máscaras à população da Madeira. Serão distribuídas duas máscaras por domicílio.

Nesse sentido a comissão de utentes do SESARAM pretende saber qual será a alternativa apresentada pelo executivo no sentido de apoiar as famílias que não se encaixam no modelo das duas máscaras por domicílio.

Entre os exemplos apresentados pela comissão de utentes está um agregado compostos por três pessoas em idade ativa e a desempenhar funções profissionais.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1586779965805&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.