[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
1 Fevereiro 2018, 07h56

Hoje, 1 de fevereiro, na capa do Diário de Notícias: “Há mais de 60 escolas que deviam estar fechadas e continuam a funcionar”. O regresso às reformas também é noticiado no matutino com: “Novos pensionistas na Função Pública subiram 40,9% no último ano”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “CGD volta a aumentar comissões e a  penalizar mais os reformados”. Na mesma edição, destaque para: “SIRESP vai ter mais antenas nos locais de maior risco”.

O Jornal de Negócios destaca: “Obrigações ameaçam euforia nas bolsas”; “CTT deixam em aberto mais encerramentos” e ainda “O que Macedo andou a fazer durante um ano na Caixa?”.

No Correio da Manhã: “Rangel devolve 80 milhões a banqueiro”; “Centeno descarta aumentos em 2019 e também “Frio da Islândia faz descer temperaturas”.

O Jornal de Notícias revela: “Suícidios registam número mais baixo da década”. O diário escreve ainda sobre prevenção de incêndios: “GNR já está a identificar quem não limpa terrenos privados”.

O i dá enfoque a: “Família socialista indignada com processo contra Centeno”. Além disso, o caso Lex: “Lista de arguidos não para de aumentar”.

A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre redes sociais: “Os meus pais não são meus donos”. A newsmagazine Sábado apresenta um trabalho intitulado: “A rede de favores e as fortunas do juiz Rangel”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.