[weglot_switcher]

Link Experience Lisbon dedica edição ao Digital Fit

Edição deste ano acontece no âmbito da Pós Graduação em Comunicação Estratégica Digital e pretende aproximar os reais protagonistas de projetos digitais de sucesso da comunidade académica, e dos profissionais de comunicação e marketing.
18 Maio 2017, 18h30

O Lift World, grupo especialista em Portugal na abordagem de marketing e comunicação 360 e o ISCSP/ULisboa (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) juntam-se novamente na organização da Link Experience Lisbon (L/X) 2017, este ano dedicada ao tema “Digital Fit”: Empreendedorismo Digital, Desporto, Saúde e Bem-Estar. A 2.ª edição desta iniciativa irá realizar-se no próximo dia 23 de maio pelas 10h15 no ISCSP.

Cifrão (Online Dance Company), Isabel Silva (I am Isabel Silva), Miguel Costa (O Mini Atleta) e Fátima Lopes (Simply Flow) constituem o painel que vai falar sobre as motivações e desafios da construção de cada um dos seus projetos digitais. Haverá também espaço para uma Talk de Susana Torres, Coach de Alta Performance em Alta Competição, que vai dar dicas para o sucesso de novos projetos no mundo digital.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.