[weglot_switcher]

AEP apresenta mercados com oportunidades de negócio para as empresas

Com estes encontros, é intenção da AEP aproximar os empresários e apoiar as empresas no acesso a novos mercados.
12 Abril 2018, 12h38

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) vai organizar três seminários para apresentar às empresas nacionais oportunidades de negócio e as especificidades de três mercados distintos: Israel, Roménia e República Checa. As iniciativas decorrerão nos dias 13, 18 e 19 de abril.

Com estes encontros, que se dividem entre a identificação das oportunidades de negócio, a partilha de experiências de internacionalização e as reuniões entre empresas, é intenção da AEP aproximar os empresários e apoiar as empresas no acesso a novos mercados.

O primeiro seminário, já esta sexta-feira, é organizado pela AEP, em parceria com a Embaixada de Israel em Portugal, e realiz-se nas instalações da AEP, em Leça da Palmeira.

O segundo encontro, uma organização conjunta da AEP e da Associação Comercial do Porto, em parceria com a Embaixada da Roménia em Portugal, com a AICEP e com a Câmara de Comércio, Indústria de Timis, vai reunir no mesmo espaço empresários portugueses e romenos e acontecerá no dia 18 de abril, no Palácio da Bolsa.

Através de reuniões de negócios entre empresas de Portugal e da Roménia, o Seminário Económico Portugal-Roménia pretende dar a conhecer as oportunidades dos dois países.

Para reforçar as relações comerciais entre Portugal e a Roménia, a AEP e a Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura de Timis, umas das mais prestigiadas da Roménia, assinam, antes do almoço e na presença de uma plateia de empresários, um protocolo.

O último seminário é uma organização da AEP, em parceria com a Embaixada da República Checa em Portugal, e tem lugar no dia 19 de abril, em Leça da Palmeira. Uma vez mais, o objetivo do encontro passa por partilhar com a plateia as oportunidades de negócio no mercado checo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.