[weglot_switcher]

Assembleia da Madeira cria centro de estudos sobre autonomia

O objetivo do centro passa por aprofundar o conhecimento sobre a autonomia regional e o desenvolvimento de iniciativas que possam abrir à sociedade formas de acesso ao mesmo, quer do ponto de vista do estudo, como da investigação.
12 Junho 2020, 08h11

A Assembleia Legislativa da Madeira criou o centro de estudos da autonomia, que terá a sua apresentação a 16 de julho, que será designado IDEIA – Investigação e Divulgação de Estudos e Informação sobre a Autonomia.

“O objetivo é o aprofundamento do conhecimento sobre a autonomia regional e o desenvolvimento de iniciativas que possam abrir à sociedade formas de acesso ao mesmo, quer do ponto de vista do estudo, como da investigação, abrindo portas aos saberes nesta importante área, alicerce do desenvolvimento da Madeira e Porto Santo”, explica a Assembleia Regional.

O IDEIA será coordenado por Marcelino de Castro, Licenciado em Estudos Clássicos e Portugueses, pela Universidade de Lisboa, antigo director da Revista Islenha e presidente do Prémio John Dos Passos, e atual consultor parlamentar na Assembleia Legislativa da Madeira.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.