[weglot_switcher]

Câmara do Funchal  abre candidaturas para 74 vagas nos quadros

Os interessados  podem remeter os respetivos currículos para a Divisão de Informática da autarquia, a partir desta quinta-feira.
9 Agosto 2018, 11h22

A Câmara Municipal do Funchal tem abertas a partir desta quinta-feira e por um período de dez dias úteis, um total de 74 vagas a título efetivo para os quadros da autarquia. Os concursos foram publicados ontem em Diário República.

Os interessados  podem entregar os respetivos currículos na Divisão de Informática da Câmara Municipal do Funchal, a partir desta quinta-feira. Estão abertas 24 vagas para o posto de jardineiro, 20 para assistente administrativo, 16 pedreiros, 4 canalizadores, 4 arquitetos, 2 motoristas de transportes coletivos, 2 técnicos de higiene e segurança e 2 técnicos superiores de Proteção Civil.

Entre novas contratações, descongelamento de carreiras e mobilidade, a autarquia vai investir quase dois milhões de euros este ano em recursos humanos.  “Depois de tantos anos de duríssimas restrições orçamentais, e dos cortes de pessoal impostos pelo Orçamento de Estado, que mantinham as contratações paradas desde 2011, a Câmara Municipal do Funchal volta finalmente a ter condições para suprir as suas necessidades de quadro, que também se agravaram ao longo dos últimos anos, com o envelhecimento dos colaboradores e com as aposentações que tiveram lugar”, refere Madalena Nunes, vereadora com o pelouro dos Recursos Humanos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.