[weglot_switcher]

Campanário ganha mais um terreno agrícola

O caminho agrícola vai desde o Caminho do Chapim até ao Caminho do Rodes, numa extensão de 325 metros, e teve um custo de 413 mil euros, resultado de uma candidatura ao PRODERAM.
17 Outubro 2019, 09h20

O Campanário, na Ribeira Brava, ganha mais um caminho agrícola, no Chapim. A inauguração é realizada esta quinta-feira.

O caminho agrícola, que vai desde o Caminho do Chapim até ao Caminho do Rodes, numa extensão de 325 metros, teve um custo de 413 mil euros, resultado de uma candidatura ao PRODERAM.

O objetivo deste caminho agrícola, foi de “melhoria das acessibilidades”, facilitando “ao agricultor a utilização de máquinas e equipamento agrícolas” na sua atividade, de modo a “aumentar a produtividade e rentabilidade da exploração”.

Foram também instalados novos reservatórios pré-fabricados, substituindo os que já existiam. A salvaguarda destes reservatórios é entendida como “fulcral” para garantir a continuidade das explorações agrícolas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”619″ slug=”fundos-comunitarios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/fundos-comunitarios/thumbnail?version=1554288514951&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.