[weglot_switcher]

Casa Alegre. A loja virtual para quem quer oferecer este Natal aquilo que é produzido em Portugal

Além de só vender aquilo que é feito em Portugal, esta nova loja virtual exige também que os produtos obedeçam a parâmetros de sustentabilidade muito específicos.
29 Novembro 2021, 19h12

Há uma nova plataforma digital que vende marcas exclusivamente portuguesas, apostando na sustentabilidade e na produção local. O projeto envolve mais de 50 marcas nacionais que se juntaram para promover o made in Portugal.

Além de só vender aquilo que é feito em território nacional, esta nova loja virtual exige também que os produtos obedeçam a parâmetros de sustentabilidade muito específicos. Desde

Na Casa Alegre poderá encontrar os mais variados produtos para a casa como loiças, têxteis, mobiliário, mas também acessórios de moda, vinhos e até locais para passar um fim de semana diferente em Portugal.

As propostas são feitas por mais de 50 marcas – muitas delas históricas – como a Vista Alegre, Sanjo, Ach Brito, Viúva Lamego entre muitas outras.

Com a união em torno deste projeto, as marcas portuguesas que a ele aderiram pretendem contribuir para o relançamento económico e para a retoma da produção nacional. O projeto continua aberto a novos parceiros que queriam a ele juntar-se, vendendo os seus produtos nesta plataforma.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.