[weglot_switcher]

Casa do Marquês serviu 12 mil refeições no Millennium Estoril Open

A Casa do Marquês é a empresa líder no segmento de Hotelaria e Restauração, recentemente galardoada com o Prémio de Melhor PME Portuguesa no setor.
14 Abril 2024, 17h50

A Casa do Marquês preparou e serviu 12 mil refeições nesta última edição do Millennium Estoril Open.

Para além dos almoços e jantares no Slice Restaurant, a empresa garantiu ainda a alimentação dos jogadores, árbitros e equipas técnicas.

Por dia, uma equipa de 250 pessoas foi responsável por toda a logística, catering, serviço e decoração do Slice Restaurant e do restaurante dos jogadores.

A Casa do Marquês é a empresa líder no segmento de Hotelaria e Restauração, recentemente galardoada com o Prémio de Melhor PME Portuguesa no setor.

Em comunicado o restaurante diz que mobilizou uma equipa diária de 250 pessoas, entre os quais 45 cozinheiros coordenados pelo Chef Humberto Santos, Chef Executivo da Casa do Marquês.

“Foram preparados cerca de 600 kgs de marisco, mais de 900 kgs de peixe e mais de 1.000 kilos de carne, para além das 1.100 pizzas e uma grande variedade de entradas e acompanhamentos. Para adoçar os paladares mais gulosos, serviram-se, ainda, quase 10 mil sobremesas”, refere o restaurante que acrescenta ainda que 1.143 refeições doadas à Refood.

Neste evento a decoração foi centrada na praia.

“A Casa do Marquês desafiou vários Chefs, alguns premiados com estrelas Michelin, para surpreenderem os convidados. No local, passaram Chefs de renome como Arnaldo Azevedo, Rodrigo Castelo, Alexandre Silva, Tiago Penão, Gil Fernandes e Vitor Sobral”, acrescenta a organização que acrescenta que para além destes Chefs, “marcaram ainda presença, no Slice Restaurant, Luís Bandera, mestre em sushi, Hugo Araújo (Solar dos Presuntos) e o pizzaiolo Fernando Almeida, que já conquistou vários prémios internacionais”.

“Todos os anos a conceção e realização da decoração do Slice Restaurant é desenvolvida pela Casa do Marquês, assim como as ementas, proporcionando uma experiência gastronómica diferenciadora aos participantes, espectadores e convidados do torneio”, afirma Florbela Bem, Administradora da Casa do Marquês.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.