[weglot_switcher]

Coporgest investe 6,2 milhões de euros em empreendimento residencial no Chiado

Com uma área bruta de construção de 1.695 metros quadrados, o edifício exclusivamente residencial inclui três apartamentos T3 e um T4 duplex, com áreas que variam entre os 182 e os 291 metros quadrados. Todos os apartamentos já se encontram vendidos.
  • Rua Ivens, 30
7 Maio 2020, 11h54

A Coporgest investiu 6,2 milhões de euros num novo empreendimento residencial localizado no Chiado, em Lisboa, revela a promotora imobiliária nacional em comunicado esta quinta-feira, 6 de maio.

Adquirido para reabilitação em 2015, o Ivens 30, com sete pisos, um dos quais abaixo do solo e cujo interior foi totalmente demolido, mantendo apenas as fachadas principais que foram reabilitadas, tem uma área bruta de construção de 1.695 metros quadrados, onde se inclui três apartamentos T3 e um T4 duplex, com áreas que variam entre os 182 e os 291 metros quadrados.

Localizado na rua Ivens, este edíficio conta no espaços exteriores do piso 1 com um terraço de 77 metros quadrados com piscina privativa e também com um terraço no apartamento duplex com vista sobre Lisboa e o Castelo de São Jorge.

Existem ainda sete lugares duplos de estacionamento, distribuídos por dois pisos de garagens (um dos quais enterrado) e cinco arrecadações. O empreendimento ficou concluído em dezembro de 2019, tendo a licença de utilização sido emitida no início deste ano. Todos os apartamentos já se encontram vendidos.

Sérgio Ferreira, CEO da Coporgest explica que “apesar do desafio sem precedentes colocado pela atual pandemia e da crise económica inevitável que se seguirá, continuamos a acreditar que os bons investimentos imobiliários se concretizam na aquisição de produtos únicos e distintos que garantem uma reserva de valor e um retorno duradouro”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.