[weglot_switcher]

Corrida ao Montepio “Acredita Portugal” leva a prolongar prazo

“O elevado número de pedidos levou a organização a prolongar o prazo estipulado previamente, permitindo assim que mais portugueses empreendedores submetam os seus projetos”, justificam os promotores.
17 Janeiro 2018, 11h40

O Montepio Geral decidiu prolongar o período de inscrições para o concurso de empreendedorismo “Acredita Portugal”.

“O elevado número de pedidos levou a organização a prolongar o prazo estipulado previamente, permitindo assim que mais portugueses empreendedores submetam os seus projetos”, justificam os promotores da iniciativa em comunicado.

O concurso, promovido pela associação Acredita Portugal e pela Caixa Económica Montepio Geral tem como objetivo apoiar ideias, projetos e negócios promissores de qualquer cidadão, independentemente da idade e do nível de formação.

Participar no concurso permite o contacto direto entre candidatos e especialistas, mentores e investidores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

As candidaturas são online e os prémios totalizam mais de meio milhão de euros.

Ainda segundo os promotores, em 2017 foram registadas 12.896 candidaturas e no total das sete edições já realizadas, o número ronda as 120 mil.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.