[weglot_switcher]

Viúva do fundador da Playboy: de símbolo sexual a mulher recatada

O tempo de “coelhinha” da viúva do patrão da Playboy ficou para trás. As roupas sedutoras estão arrumadas porque Crystal Hefner se virou para a espiritualidade e está agora mais preocupada com a sua beleza interior e em cultivar um estilo de vida saudável.
  • LAS VEGAS, NV – JUNE 13: Crystal Hefner arrives at Rehab at the Hard Rock Hotel & Casino on June 13, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Mindy Small/FilmMagic)
12 Janeiro 2022, 18h25

Crystal Hefner, viúva de Hugh Hefner, fundador da Playboy, decidiu deixar de partilhar fotografias sensuais nas redes sociais, com o objetivo de mostrar o seu “verdadeiro eu” aos seguidores.

A modelo, de 35 anos, partilhou uma reflexão sobre esta decisão e falou sobre as consequências que passar a ser “recatada e do lar”, parafraseando Jair Bolsonaro, acabaram por ter na sua conta de Instagram, refletindo-se no número e no tipo de seguidores que a acompanham.

“Depois de, nos últimos anos, me manter fiel a mim mesma nas redes sociais, sinto que as pessoas que estão aqui comigo, atualmente, querem realmente saber e investem de uma forma positiva na minha vida e, por isso, quero agradecer”, escreve.

“Antes, vivia para as outras pessoas, para fazer os outros felizes, e sofria interiormente durante esse processo”, lamenta, garantindo que a decisão da mudança partiu de si.

A conta da modelo tem três milhões de seguidores e na bio Crystal define-se agora como “viajante” e “promotora de um estilo de vida saudável”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.