[weglot_switcher]

Sporting diz que processo é “terrorismo comunicacional” e aponta o dedo ao Benfica

Fonte oficial do clube diz que o que o presidente do Sporting escreveu na sua página pessoal é a posição do clube. Bruno Carvalho diz que o DIAP tem de investigar todas as queixas e que isso não tem significado. “Nada disto interessa para nada mas as marionetas do benfica continuam ao ataque”, afirma.
29 Janeiro 2018, 12h29

O Sporting fez sua a declaração de Bruno de Carvalho sobre a investigação do Departamento de Investigação e Ação Penal  (DIAP) e pela Procuradoria-Geral da República (PGR), por suspeita de tráfico de influências, e afirma que se trata de “terrorismo comunciacional”, apontando o dedo ao Benfica.

O jornal “i” noticiou esta segunda-feira que o presidente do Sporting e um outro dirigente sportinguista estão a ser investigados pelo DIAP e PGR por suspeita de tráfico de influências.

Na sua conta no Facebook, esta manhã,  Bruno de Carvalho respondeu: “E qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anónima que este jornalista é pedófilo e violador, mesmo que não seja verdade, e um jornal colocar na capa! Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada… ‘Blablabla mas não existe despacho nem ninguém foi constituído arguido…’ Moral da história… nada disto interessa para nada mas as marionetas do benfica continuam ao ataque”.

Em declarações ao Jornal Económico, fonte oficial do Sporting disse que esta é, também, a posição do clube, sem mais explicações.

O presidente do Sporting CP elencou ainda uma série de notícias recentes que envolvem o Benfica, e termina a mensagem com a nota: “Tristeza de gentalha! Vão brincando ao terrorismo comunicacional que a PJ vai fazendo o seu trabalho. Agora façam programas e programas sobre isto que em breve acaba a brincadeira!”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.