[weglot_switcher]

Devoteam compra Integrity para “reforçar foco estratégico em cibersegurança”

A nova aquisição também abre a possibilidade da Devoteam oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a EMEA, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança da empresa.
16 Junho 2021, 18h30

O grupo Devoteam adquiriu a Integrity, plataforma de serviços cloud especialista em Pentesting as a Service (PTaaS), no sentido de reforçar o seu “foco estratégico em cibersegurança”. Com a nova aquisição a Devoteam fortalece a sua atividade existente em consultoria de risco & compliance e conseguirá.

A nova aquisição também abre a possibilidade da Devoteam oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a EMEA, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança da empresa.

A Devoteam afirma, em comunicado, que irá “beneficiar da experiência” da Integrity para “avaliar e melhorar o nível de segurança dos seus clientes, com um portefólio inovador de serviços geridos de segurança”.

“As atividades de segurança ofensiva da Devoteam estavam, até agora, focadas em alvos específicos para clientes específicos. Com a Integrity, as suas equipas e plataformas, conseguiremos oferecer os nossos serviços de forma global e contínua enquanto mantemos um elevado nível de excelência.” explicou Renaud Templier, vice-presidente da área de confiança e cibersegurança da Devoteam.

A abordagem da Integrity consiste num serviço dinâmico e contínuo, baseado numa avaliação de cibersegurança proativa e reativa: que implica um ciclo de desenvolvimento rápido e uma maior agilidade e capacidade de resposta do cliente.

“A nossa integração com a Devoteam permitir-nos-á expandir a nossa oferta a um número maior de geografias, clientes e atividades. Também reforçará as nossas capacidades de GRC (governance, risk & compliance) para abordar e antecipar as preocupações de CISO’s e DPO’s (Chief Information and Security Officers and Data Protection Officer).” disse Rui Shantilal, CEO e co-fundador da Integrity.

Com escritórios em Portugal, Espanha e no Reino Unido, a Integrity serve mais de 200 clientes com mais de 85 colaboradores. A equipa de gestão da Integrity irá manter-se responsável pela condução da empresa e pela gestão dos clientes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.