[weglot_switcher]

Diogo Feio, ex-vice-presidente do CDS, é o novo consultor de Fiscal da SRS Legal

“A chegada do Diogo à equipa da SRS Legal representa um passo estratégico no crescimento e consolidação da sociedade”, segundo César Sá Esteves e Octávio Castelo Paulo, ‘managing partners’ da SRS Legal.
14 Abril 2024, 18h00

Diogo Feio, antigo eurodeputado e ex-dirigente da bancada do CDS-PP, é o novo consultor de Fiscal da sociedade de advogados SRS Legal.

“A chegada do Diogo à equipa da SRS Legal representa um passo estratégico no crescimento e consolidação da sociedade”, segundo César Sá Esteves e Octávio Castelo Paulo, managing partners da SRS Legal.

“Esta contratação surge num contexto de aposta da SRS em perfis que possam aportar capacidade de trabalho e valor imediatos em áreas-chave da advocacia e economia nacionais e internacionais”, acrescentam.

Diogo Feio é doutorado em ciências jurídico-económicas, especialista e professor de direito fiscal, com várias obras publicadas nesta área. Reconhecido pela sua expertise nesta área, foi ainda membro independente da Comissão de Reforma do IRS e Árbitro Tributário do Centro de Arbitragem Administrativa durante uma década.

“Estou confiante de que poderei contribuir para o sucesso da SRS, colocando ao seu serviço a minha experiência e conhecimento nas diferentes áreas tributárias e no desenvolvimento de novas áreas de intervenção quanto à fiscalidade empresarial – com enfoque nas empresas familiares-, digital e da sustentabilidade”, afirma, em comunicado, Diogo Feio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.