[weglot_switcher]

Dos 4,5 aos 55. Os muitos milhões envolvidos na transferência de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes vai viajar para Inglaterra já esta quarta-feira, acompanhado pelo seu agente Miguel Pinho. Bruno Fernandes, médio de 25 anos, chegou ao Sporting há dois anos e meio proveniente da Sampdória por um valor de 8,5 milhões de euros, deixando Alvalade com 63 golos em 137 jogos e três troféus: duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.
28 Janeiro 2020, 19h22

Bruno Fernandes, médio e capitão do Sporting CP e da Seleção Nacional, vai deixar Alvalade rumo ao Manchester United por um valor que, caso sejam atingidos todos os objetivos, pode chegar aos 80 milhões de euros (55 milhões + 25 milhões), avança o jornal desportivo “A Bola”. Após várias semanas de negociações, que chegaram a estar paradas, os ‘leões’ chegaram a acordo com os ‘red devils’ e vão bater vários recordes: João Mário, transferido em agosto de 2016 para o Inter de Milão por 40 milhões de euros, deixa de ser a maior venda da história dando lugar a Bruno Fernandes; em seis meses, o futebol português conhece as duas maiores vendas de sempre da história já que esta transação só fica atrás da venda de João Félix do SL Benfica para o Atlético de Madrid.

De acordo com “A Bola”, Bruno Fernandes vai viajar para Inglaterra já esta quarta-feira, acompanhado pelo seu agente Miguel Pinho. Bruno Fernandes, médio de 25 anos, chegou ao Sporting há dois anos e meio proveniente da Sampdoria por um valor de 8,5 milhões de euros, deixando Alvalade com 63 golos em 137 jogos e três troféus: duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.

Em Manchester espera-o um contrato de quatro anos e meio e um salário que rondará os 4 a 4,5 milhões de euros anuais.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.