[weglot_switcher]

Euro2020. Apostadores confiam na vitória de Portugal frente à Alemanha com golos de Cristiano Ronaldo

Apenas três vitórias em 18 partidas frente à Alemanha não desencorajam os apostadores da Betano que, na sua maioria, confiam no triunfo português. Os utilizadores desta plataforma apostam em Cristiano Ronaldo para, aos 36 anos, marcar o seu primeiro golo frente à Alemanha.
19 Junho 2021, 11h29

Os apostadores da Betano não estão intimidados com o histórico de confrontos entre portugueses e alemães, altamente desfavorável para a seleção portuguesa: três vitórias em 18 partidas. A Betano revela que Cristiano Ronaldo conquista a preferência dos apostadores para constar na lista dos marcadores da partida que se irá desenrolar na Allianz Arena, em Munique.

Em comunicado, a Betano revela que 52% dos utilizadores da Betano estão confiantes na vitória da seleção campeã da Europa em título. No entanto, a Betano revela 22% dos apostadores confiam que a seleção tricampeã da Europa e orientada por Joachim Low, irá conseguir o primeiro triunfo no Euro2020 frente a Portugal.

A estrela da Seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, que nunca marcou qualquer golo frente a Alemanha, é o grande favorito para comemorar um ou mais golos na partida da segunda jornada do grupo F. Para este jogo, o avançado da Juventus que já tem dois golos marcados neste Europeu, conta com uma odd mínima de 2.20 para marcar. A Betano atribui uma odd de 5.20 para ser o melhor marcador do torneio.

Apesar de ser campeão da Europa, Portugal começou o torneio na sétima posição entre os favoritos para ganhar este torneio, no que diz respeito às odds. Entretanto. Portugal já se encontra na quinta posição com a França a manter-se como a grande favorita a sagrar-se campeã da Europa. “A nível de apostas, Portugal e França lideram nas preferências para ganhar o troféu final, com 38% para os lusos e 34% para os gauleses”, explica a Betano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.