[weglot_switcher]

Fiamma reforça exportações com novas máquinas de café

Pedro Serra, CEO da empresa familiar aveirense, aponta Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Austrália e Península Ibérica como os alvos de vendas deste novo produto, sem temer a concorrência.
22 Agosto 2020, 17h00

A Fiamma, uma empresa familiar portuguesa da região de Aveiro especializada no fabrico de equipamentos hoteleiros e de máquinas de café para a restauração, decidiu inovar e entrar no mercado de máquinas domésticas de café de topo de gama e, dessa forma, reforçar a vertente de exportações da empresa nos próximos anos.

“A Fiamma fabricou durante muitos anos uma máquina doméstica. Era a Minibar. Ainda hoje há pessoas que nos visitam em Aveiro para comprar peças ou mesmo para recondicionar máquinas Minibar com 30 anos e que não querem ouvir falar em trocar. A máquina tinha sido descontinuada porque deixou de ser competitiva face a opções de cápsulas ou mesmo de café em grão à venda em supermercados e lojas de eletrodomésticos”, explica Pedro Serra, CEO da empresa, em entrevista ao Jornal Económico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.