[weglot_switcher]

Fundo Príncipe Real vende edifício ‘Alegria One’

O projeto de reabilitação desenvolvido pela EastBanc Portugal está localizado na Avenida da Liberdade, sendo que a conclusão do negócio será finalizada durante este ano. Os valores do negócio não foram divulgados.
  • Alegria One
26 Março 2024, 12h14

O fundo Príncipe Real vendeu o ‘Alegria One’, um edifício de reabilitação centrado no segmento de retalho e escritórios e desenvolvido pela EastBanc Portugal. Localizado na Avenida da Liberdade, o acordo de venda foi estabelecido com uma SIC (ex SICAFI), num negócio intermediado pela Savills Portugal. Questionados pelo Jornal Económico, não quiseram revelar o valor da venda.

A conclusão do negócio será finalizada durante este ano. “O fundo manterá a sua estratégia de aposta na reabilitação de edifícios para diferentes usos, principalmente no seu bairro de eleição – o Príncipe Real”, pode ler-se no comunicado.

O ‘Alegria One’ conta com uma área total de construção de 2.800 m2 distribuídos por sete pisos encontrando-se totalmente ocupado, contando com inquilinos como a Dior, que escolheu este espaço para abrir a sua primeira loja em Portugal, a Dentsply Sirona, a Faber Ventures e a Portugal Homes, do grupo Harland & Poston.

Tiago Eiró, CEO DA EastBanc Portugal, refere que “continuaremos a desenvolver e procurar novas oportunidades para aumentar e diversificar o nosso portfólio de projetos, bem como criar espaços que inspirem e beneficiem as cidades e as suas comunidades locais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.