[weglot_switcher]

Governo da Madeira assina protocolo com Portugal IN para atração de investimento estrangeiro

A Portugal IN tem como um dos seus objectivos a “promoção de investimento” que queira permanecer na União Europeia na sequência do Brexit.
23 Julho 2018, 12h50

O Governo da Madeira vai assinar esta terça-feira um protocolo com a estrutura de missão Portugal IN, em Lisboa, que visa atrair investimento estrangeiro.

A Portugal IN é um estrutura de missão de tem como um dos seus objectivos a “promoção de investimento” que queira permanecer na União Europeia na sequência do Brexit.

É neste propósito e na visão estratégica do Governo Regional que visa a promoção “do crescimento económico e o fortalecimento do tecido empresarial regional” que é assinado esta terça-feira um protocolo com a Portugal IN.

Com este protocolo o executivo madeirense quer também “dinamizar a visibilidade nacional e regional” na atracção de investimento estrangeiro para a Região Autónoma.

Esta colaboração entre o Governo Regional e a Portugal IN surge depois de se conhecer que a economia madeirense já cresce há 59 meses e também na tendência de crescimento do turismo na Região Autónoma.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.