Governo da Madeira assina seis protocolos de desenvolvimento e cooperação

Os protocolos chegam aos 49 mil e 500 euros.

O conselho de Governo da Madeira autorizou a celebração de seis protocolos de desenvolvimento e cooperação no valor de 49 mil e 500 euros.

A ideia um dos protocolos tem o valor de 20 mil euros, e destina-se a comparticipar financeiramente o Grupo Desportivo Estreito, para a realização dos seus eventos.

Foi celebrado com a Associação Regional de Canoagem da Madeira um protocolo de seis mil euros para realizar os seus eventos. Eduardo Rodrigues vai receber até 10 mil euros para assegurar a produção, criação e apresentação de eventos, em colaboração com núcleos de teatro, música e dança da Região.

O executivo autorizou ainda um protocolo com Ana Menezes, que não excede os seis mil euros, para assegurar a produção e apresentação de eventos de foto-performance, em formato de instalação, exposição e projeção de criação artística.

A associação Grupo de Folclore Monteverde, vai receber até 2 mil e 500 euros para promoção dos seus eventos, enquanto que a associação Banda Municipal do Funchal deve receber até cinco mil euros, para a produção e realização de eventos.

Recomendadas

CDS-PP quer que Cartão Eco Funchal sirva para obter descontos na fatura da água

“Ora passou 2017, 2018, 2019, vamos para 2020 e essa proposta ainda não foi executada pelo Município do Funchal. Por isso mesmo quem diz que é defensor da melhoria da qualidade de vida das pessoas está a fazer ao contrário”, salientou Gonçalo Pimenta.

PremiumAITRAM quer legislação própria na Região para combater concorrência ao táxi

A partir de janeiro vai ser lançada uma plataforma desenvolvida pela AITRAM para a distribuição dos serviços de transporte de doentes.

PremiumDeco alerta para dificuldades das famílias na literacia financeira

Os dados da Deco indicam que as famílias que pedem ajuda à associação possuem em média cinco créditos, e que as taxas de esforço na Madeira ultrapassam os 70%.
Comentários