[weglot_switcher]

Governo da Madeira assina seis protocolos de desenvolvimento e cooperação

Os protocolos chegam aos 49 mil e 500 euros.
14 Agosto 2019, 13h03

O conselho de Governo da Madeira autorizou a celebração de seis protocolos de desenvolvimento e cooperação no valor de 49 mil e 500 euros.

A ideia um dos protocolos tem o valor de 20 mil euros, e destina-se a comparticipar financeiramente o Grupo Desportivo Estreito, para a realização dos seus eventos.

Foi celebrado com a Associação Regional de Canoagem da Madeira um protocolo de seis mil euros para realizar os seus eventos. Eduardo Rodrigues vai receber até 10 mil euros para assegurar a produção, criação e apresentação de eventos, em colaboração com núcleos de teatro, música e dança da Região.

O executivo autorizou ainda um protocolo com Ana Menezes, que não excede os seis mil euros, para assegurar a produção e apresentação de eventos de foto-performance, em formato de instalação, exposição e projeção de criação artística.

A associação Grupo de Folclore Monteverde, vai receber até 2 mil e 500 euros para promoção dos seus eventos, enquanto que a associação Banda Municipal do Funchal deve receber até cinco mil euros, para a produção e realização de eventos.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”840″ slug=”orcamento-da-cultura” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/orcamento-da-cultura/thumbnail?version=1546273253383&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.