[weglot_switcher]

Grupo Sousa rescinde contrato que assegura ligação marítima entre Continente e Madeira

A empresa diz que não está disponível para suportar os prejuízos, avaliados em 1,9 milhões de euros, da ligação marítima.
21 Novembro 2019, 12h18

A Empresa de Navegação Madeirense (ENM), que pertence ao Grupo Sousa, e entidade que faz a exploração da linha marítima entre o Continente e a Madeira, vai rescindir o contrato que possui com o executivo madeirense que assegura esta operação marítima, avança o Diário de Notícias da Madeira.

A mesma publicação sublinha que a empresa, não está disponível para suportar os prejuízos provocados pela ligação marítima entre o Continente e a Madeira, que são estimados de 1,9 milhões de euros.

De referir que na passada quarta-feira o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, depois de um encontro com António Costa, primeiro-ministro, tinha dito que era necessário realiza-se um estudo de mercado para averiguar da possibilidade ou não de ser criada uma ligação marítima para a Madeira.

“Vamos avançar, também, no que diz respeito à ligação marítima, com um estudo de mercado, no sentido de avaliarmos da possibilidade de ter essa linha”, referiu Albuquerque.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.