[weglot_switcher]

Hotéis portugueses nomeados para os prémios ‘Condé Nast Traveler España 2024’

Entre os 240 nomeados destacam-se 13 projetos portugueses que vão concorrer em diferentes categorias. Os prémios elegem anualmente os melhores hotéis urbanos, de design, aberturas recentes e de bem-estar, mas também os melhores destinos nacionais e internacionais.
  • Aethos Ericeira

  • Malhadinha Nova

  • The Rebello

13 Abril 2024, 18h00

A edição de 2024 dos prémios ‘Condé Nast Traveler España’ que elegem anualmente os melhores hotéis urbanos, de design, aberturas recentes e de bem-estar, mas também os melhores destinos nacionais e internacionais contam com vários projetos portugueses nomeados para cerimónia que irá acontecer em julho na cidade de Madrid.

Entre os 240 nomeados destacam-se 13 projetos portugueses que vão concorrer em diferentes categorias. Para ‘Melhor Hotel de Design & Arquitetura 2024’, estão o ‘The Rebello’, um hotel de 5 estrelas em Vila Nova de Gaia, o ‘Aethos Ericeira’, um boutique hotel situado na costa portuguesa e o ‘Pa.te.os’, um conjunto de quatro casas perto da vila de Melides.

Por sua vez, o ‘Village by BOA’, no Porto é um dos nomeados para ‘melhores casas, palácios e villas’. Na categoria saúde, desporto e Bem-estar, concorre o ‘Relais & Châteaux Herdade da Malhadinha Nova’, em Albernoa, Beja. As votações, estão abertas até ao dia 3 de junho no site da Condé Nast.

David Moralejo, Head of Content da CNT España, considera que “graças ao crescimento imparável da hotelaria de luxo em Espanha e Portugal nos últimos anos, os prémios apresentados pela edição espanhola são a referência indiscutível para refletir a excelência de ambos os países”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.