[weglot_switcher]

Já conhece o programa de formação da DECO? Saiba mais sobre a DECO FORMA

A atividade formativa desenvolvida pela DECO é assegurada por especialistas com uma larga experiência profissional e pedagógica no domínio dos Direitos dos Consumidores.
22 Setembro 2020, 16h45

A DECO FORMA é o projecto formativo da DECO que pretende contribuir para a qualificação e capacitação dos profissionais na área dos direitos dos consumidores, ao contribuir para a melhoria e aprofundamento das suas competências.

A DECO acredita que, sobretudo no mundo atual, a defesa do consumidor passa também pela formação e informação das empresas e comerciantes, que, no âmbito das suas relações de consumo, almejam cumprir também os direitos e interesses dos consumidores.

Assim, o seu projeto formativo, a DECO Forma apresenta ações de formação e workshops em todo o país destinado aos colaboradores dessas empresas e stakeholders que assim poderão adquirir, melhorar ou aprofundar os seus conhecimentos e competências.

A atividade formativa desenvolvida pela DECO é assegurada por especialistas com uma larga experiência profissional e pedagógica no domínio dos Direitos dos Consumidores.

Num esforço de exigência e de respeito por padrões de qualidade na sua atividade formativa, a DECO encontra-se acreditada nos domínios da conceção, organização, promoção e desenvolvimento/execução de intervenções e atividades formativas, garantindo os parâmetros de qualidade referenciados pela DGERT para todos os projetos formativos.

São objetivos da DECO Forma:

  1. Atualizar os conhecimentos dos profissionais sobre matérias emergentes na área dos direitos dos consumidores;
  2. Melhorar e aprofundar as competências dos profissionais sobre áreas específicas do consumo;
  3. Sensibilizar os operadores do mercado para a proteção dos direitos dos consumidores.

A DECO informa ainda que reúne todas as medidas de segurança, em virtude da pandemia Covid-19, de modo a poder continuar a providenciar estas ações de formação, seja em formato digital ou presencial, dependendo das características apresentadas.

Conte com o apoio da DECO MADEIRA através do número de telefone 968 800 489/291 146 520, do endereço eletrónico deco.madeira@deco.pt. Pode também marcar atendimento via skype. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Youtube!

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.