[weglot_switcher]

Liga dos Campeões: UEFA assina contrato com Lisbon Marriott Hotel para receber uma das oito equipas

O contrato foi assinado esta quarta-feira. “É um negócio muito importante nesta altura devido à pandemia e é espetacular que a UEFA confie também em Lisboa”, refere Elmar Derkitsch, diretor geral da unidade hoteleira.
25 Junho 2020, 15h24

O Lisbon Marriott Hotel vai receber uma das equipas da ‘final 8’ da Liga dos Campeões que vai ser realizada em Lisboa, entre os dias 12 e 23 de agosto. O acordo entre a unidade hoteleira e a UEFA foi assinado na quarta-feira, 24 de junho.

“É um negócio muito importante nesta altura devido à pandemia, onde o negócio está fraco em muitos sítios, e é espetacular que a UEFA confie também em Lisboa”, refere em declarações ao Jornal Económico, Elmar Derkitsch, diretor geral da unidade hoteleira.

Portugal vai receber os quartos de final, meias finais e final da Liga dos Campeões. A confirmação foi dada no passado dia 17 de junho, pela UEFA numa conferência de imprensa online realizada na sede do organismo em Nyon, na Suíça.

A Liga dos Campeões foi interrompida devido à pandemia da Covid-19, numa altura em que faltavam jogar as segundas mãos de quatro jogos dos oitavos de final, que de acordo com a UEFA vão ser disputados nos dias 7 e 8 de agosto, estando ainda em aberto a possibilidade desses encontros poderem ser jogados também em Portugal, nomeadamente nas cidades do Porto e Guimarães.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.