[weglot_switcher]

Luís Carvalho Lima reeleito para presidente da Confederação da Construção e do Imobiliário

Luís Lima, Presidente da CIMLOP afirmou que a sua recandidatura “veio no seguimento da última reunião de Direção da CIMLOP, que decorreu em Lisboa.
  • Luis Lima, Presidente da APEMIP
10 Junho 2019, 18h30

Luís Carvalho Lima, foi reeleito, por unanimidade e aclamação, para continuar a dirigir a Confederação da Construção e do Imobiliário dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) para o triénio 2020-2022.

“Nesta reeleição foram escolhidos os novos órgãos sociais para o próximo mandato, iniciativa que decorreu ontem, dia 6 de junho, na Assembleia Geral Eleitoral que decorreu no Porto, no âmbito do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2019)”, diz a confederação.

A Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (CIMLOP) é um organismo que visa captar investimentos, nas áreas da construção e do imobiliário, para os países do espaço da lusofonia a que pertencem as associações integrantes da CIMLOP, que conta hoje com a representação de Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e Portugal.

Luís Lima, Presidente da CIMLOP afirmou que a sua recandidatura “veio no seguimento da última reunião de Direção da CIMLOP, que decorreu em Lisboa, em que os meus colegas insistiram unanimemente numa renovação do meu mandato, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido na divulgação e implementação deste projeto. Dispus-me assim a continuar como Presidente por mais um triénio, que terá como prioridade máxima a criação e consolidação de redes e parcerias entre os países integrantes, para que possamos dar seguimento ao objetivo máximo desta nossa confederação: a criação de negócios para os países da lusofonia”.

Luís Lima, reeleito presidente da CIMLOP para o triénio 2020-2022, exerce ainda funções de Presidente na APEMIP – Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal, na Comissão Organizadora do SIP e como Vice-Presidente na Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI).

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.