[weglot_switcher]

Casais constrói habitação a custos controlados em Lisboa no valor de nove milhões

A obra arrancou em janeiro e deverá estar finalizada no final de 2026. Este edifício é composto por 68 unidades de habitação, sendo 15 de tipologia T0, 23 de tipologia T1 e 30 de tipologia T2.
10 Abril 2024, 21h10

O Grupo Casais está a construir um projeto de habitação para rendas de custos controlados no loteamento das Forças Armadas, em Entrecampos, na cidade de Lisboa, numa obra orçada em nove milhões de euros, informa a construtora em comunicado esta quarta-feira, 10 de abril.

A obra arrancou em janeiro e deverá estar finalizada no final de 2026, sendo o cliente a SRU Lisboa Ocidental, S.A – Sociedade de Reabilitação Urbana.

Este edifício é composto por 68 unidades de habitação, sendo 15 de tipologia T0, 23 de tipologia T1 e 30 de tipologia T2. A zona habitacional deste projeto será centrada entre o piso um (que englobará duas áreas comerciais) e o piso oito, sendo o piso nove a cobertura técnica.

António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, salienta que “o segmento da habitação está neste momento numa fase onde é extremamente necessária intervenção em pontos críticos. Para isto, é fulcral agir de forma ágil e consistente e deixa-nos muito orgulhosos poder fazer parte deste processo”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.