[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP afirma que não vai transformar a administração pública num “quintal de partidos”

O líder dos centristas madeirenses prometeu ainda uma valorização dos funcionários públicos, e a promoção da competência e do mérito.
19 Agosto 2019, 09h40

O líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, quis tranquilizar os funcionários públicos afirmando que se os centristas chegaram ao poder “não vai desapear” funcionários para colocar outros com cartão partidário.

“Comigo, com o CDS-PP, a administração pública é para servir todos, para promover a competência e o mérito”, esclareceu Rui Barreto.

O líder centrista madeirense reforçou dizendo que está seguro que exista uma geração na administração pública que é competente e que precisa de uma oportunidade.

“Muitas vezes estão bloqueados devido a interesses e joguinhos dentro da administração pública. Para esses, a minha mensagem de confiança é a seguinte: comigo, o mérito e a competência é um valor”, defendeu Rui Barreto.

O centrista prometeu ainda uma valorização daqueles que trabalham na função pública e disse que não pode haver dualidades na administração pública em assuntos com o descongelamento de carreiras e a contagem de tempo.

Rui Barreto esteve no passado domingo em contacto com a população de Santo António onde explicou o trabalho realizado pelos centristas que permitiu a redução do preço dos passes sociais, a descida do IRC para 13%, e a valorização dos produtos regionais na administração pública, bem como as novas propostas que o partido vai defender na próxima legislatura.

O líder dos centristas madeirenses voltou a referir que as eleições regionais não se resumem a uma escolha apenas entre PSD e PS.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.