[weglot_switcher]

Madeira: CDS-PP manifesta apoio à recandidatura de autarcas da Calheta

O líder centrista madeirense disse que embora o CDS-PP esteja no Governo Regional o partido tem vida própria nos concelhos, acrescentando que os autarcas centristas “têm de continuar a fazer o seu trabalho, apresentando propostas e mantendo a identidade do partido”.
29 Junho 2020, 09h02

O líder do CDS-PP, Rui Barreto, manifestou o apoio do partido à recandidatura dos três presidentes de junta de freguesia centristas, (Paul do Mar, Ponta do Pargo e Fajã da Ovelha), da Calheta, nas eleições autárquicas, durante uma reunião com a estrutura local do partido.

Rui Barreto manifestou “total confiança” no trabalho que tem sido desenvolvido pelos autarcas do CDS-PP na Calheta, e referiu que terão o apoio do partido nas suas recandidaturas às juntas de freguesia.

“Estas reuniões com o poder local, com os nossos autarcas de freguesia, são muito importantes, pois são eles que conhecem a realidade e as dificuldades sentidas pelas populações. No atual contexto de contração económica e aumento das dificuldades sociais, é fundamental, enquanto membros do Governo Regional, articular iniciativas e divulgar localmente as medidas que o Governo e, mais concretamente, as secretarias do CDS, estão a tomar para apoiar económica e socialmente as famílias e as empresas”, afirmou Rui Barreto.

O líder centrista madeirense disse que embora o CDS-PP esteja no Governo Regional o partido tem vida própria nos concelhos, acrescentando que os autarcas centristas têm de continuar a fazer o seu trabalho, apresentando propostas e mantendo a identidade do partido.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1591970979213&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.