[weglot_switcher]

Madeira: PSD destaca responsabilidade cívica da população na pandemia

O deputado do PSD Brício Araújo deixou ainda um apelo para que a população continue a aderir à campanha de vacinação contra a Covid-19.
  • DR
6 Outubro 2021, 09h28

O deputado do PSD, Brício Araújo, elogiou o “elevado sentido” de responsabilidade cívica da população da Madeira, e sublinhou que esta postura contribuiu para o regresso à normalidade. O social democrata destacou ainda a liderança do executivo madeirense na gestão da pandemia, e apelou a que o povo adira à campanha de vacinação contra a Covid-19.

O social democrata, durante a sua intervenção na sessão plenária que decorre na Assembleia Legislativa da Madeira, considerou que a região autónoma enfrentou com sucesso a pandemia, tendo destacado as medidas que foram tomadas pela Madeira numa primeira fase para defesa da saúde da população e depois na campanha de vacinação.

Brício Araújo elogiou a liderança do Governo Regional da Madeira na pandemia, e apelou a que a população continue a aderir ao processo de vacinação contra o coronavírus.

Nesta sessão plenária, que marcou também o arranque de um novo ano parlamentar, o deputado do PSD destacou ainda o empenho que existiu na Comissão para o Aprofundamento da Autonomia, que resultou num consenso para uma proposta de alteação para a Lei das Finanças Regionais.

Brício Araújo durante a sua intervenção defendeu que a Madeira tem de “estar acima de qualquer outro interesse, inclusive partidário”, e apelou a que os partidos também o façam.

O deputado do PSD destacou ainda a proximidade dos sociais democratas, que se verificou através de projetos autárquicos sérios, realistas, sustentáveis, ao contrário de outros que “desfilharam ideias a cumprir calendário”, acrescentando que há partidos que se “continuam a afundar nas suas próprias suspeitas e nas suas teorias da conspiração”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.