[weglot_switcher]

Mantém os amigos por perto (e os inimigos ainda mais perto). Ouça “A Arte do Possível”

A política, na definição de Bismarck, debatida todas as semanas com sentido crítico e uma boa dose de ironia por António Saraiva, Luís Osório e Vera Gouveia Barros. Nesta edição, abordamos as companhias de Luís Montenegro: os “inimigos” com que se debate no Parlamento e os “amigos” no partido que parecem apostar numa política de alianças alternativa à sua.
12 Abril 2024, 18h00


 
Com o Parlamento transformado num “film noir”, Montenegro olha desconfiado para Pedro Nuno e evita aproximações a Ventura. Tudo parece ser uma ameaça naqueles corredores.

Fora do hemiciclo, o primeiro-ministro vê com alguma reticência Passos Coelho a assumir-se como defensor de um entendimento alargado à direita.

Bem-vindo à Arte do Possível, o novo podcast de política do JE, um espaço de análise que conta com uma autêntica família de comentadores, repleta de identidade, com Vera Gouveia Barros, António Saraiva e Luís Osório.

Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este é um programa do JE conta com a condução de José Carlos Lourinho e o cuidado técnico e edição é de Nuno Braga.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.