[weglot_switcher]

Melom e Querido Mudei a Casa Obras faturam 14,2 milhões no primeiro semestre

O líder no sector das obras residenciais em Portugal, registou uma faturação de 14,2 milhões de euros, o que “foi conseguido, sobretudo, através do crescimento de 22,4% na faturação da marca Querido Mudei a Casa Obras”.
19 Julho 2023, 09h42

A rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras reportou o seu volume de negócios no primeiro semestre de 2023. O líder no sector das obras residenciais em Portugal, registou uma faturação de 14,2 milhões de euros, o que “foi conseguido, sobretudo, através do crescimento de 22,4% na faturação da marca Querido Mudei a Casa Obras”.

“Tendo em conta a atual conjuntura económica, verificou-se um aumento da procura de serviços de construção e remodelação, uma vez que imóveis com potencial de beneficiação podem apresentar vantagens competitivas face a imóveis novos ou já reabilitados. Neste sentido, a Melom tem vindo apostar na proximidade com a mediação imobiliária, para potenciar soluções mais vatajosas para todos os clientes compradores”, diz o comunicado.

O semestre fica também marcado pelo lançamento de um novo serviço de consultadoria de arquitetura para todos os clientes do grupo Remax. “Após o final da parceria com o Leroy Merlin, em janeiro deste ano, o grupo reforçou a sua estratégia e posicionamento, com a adoção de um novo sistema para todos os franchisados da marca Querido Mudei a Casa Obras, que incluiu a abertura de novas concept stores, que permitirão um look & feel mais consistente”, refere o comunicado.

“Estamos 100% focados no apoio aos nossos franchisados e no cross selling do grupo Remax, estando neste momento a disponibilizar um serviço gratuito de consultadoria de Arquitetura e de apoio na decisão de compra e venda a todos os clientes, com a elaboração de projetos e estimativas de custos de obra”, adianta João Carvalho.

“Temos a intenção de crescer neste mercado e estamos a investir na criação de ferramentas que permitam aos nossos franchisados a realização de um trabalho diferenciado no setor onde operamos. Quanto ao cliente final, estamos apostados em criar projetos e ambientes realistas, para que os clientes possam ter uma noção mais aproximada de como ficará a sua casa após a conclusão da obra”, reforçou o Co-Fundador da Melom Obras, João Carvalho.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.