[weglot_switcher]

MetLife e NOS lançam seguro que paga a fatura de telecomunicações em caso de desemprego

A solução cobre o pagamento da fatura mensal em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária, até 1.000 euros e de hospitalização por acidente, até 500 euros, de invalidez absoluta e permanente acidental ou morte, até 1.200 euros.
  • Edifício-sede da NOS, em Lisboa
4 Novembro 2021, 10h50

A operadora NOS, em parceria com a seguradora MetLife, lançou um seguro de “Proteção de Fatura” associado aos seus serviços de telecomunicações, uma solução pioneira no sector das comunicações e entretenimento em Portugal.

Isto é, um seguro em que se uma pessoa ficar no desemprego involuntário as faturas da NOS são pagas pela seguradora.

A solução cobre o pagamento da fatura mensal em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária, até 1.000 euros e de hospitalização por acidente, até 500 euros, de invalidez absoluta e permanente acidental ou morte, até 1.200 euros.

“A solução de Proteção de Fatura NOS garante que, por apenas 1,49/mês, os clientes NOS possam ter as suas faturas pagas, com a cobertura da MetLife, em caso de desemprego involuntário, incapacidade total temporária ou hospitalização, entre outros imprevistos”, diz a companhia de seguros em comunicado.

“Por outro lado, fica assegurada a manutenção do estilo de vida do cliente, podendo continuar a usufruir dos serviços contratados com a NOS, fundamentais numa altura em que se assiste a uma crescente digitalização da sociedade”, adianta a companhia.

Oscar Herencia, Vice-presidente da Metlife para o sul da Europa e diretor geral para Espanha e Portugal, refere no comunicado fala da parceria entre a MetLife e a NOS, “que envolve duas empresas líderes nos respetivos sectores”. “Esta solução de proteção permite que seja a nossa seguradora a assumir a responsabilidade do pagamento mensal, nos casos previstos na apólice. É o que designamos de solução de proteção do estilo de vida, que responde à necessidade de clientes em situação de dificuldade, que não podem abdicar de um serviço de telecomunicações”, refere.

“O cliente NOS pode adquirir o seguro através da app NOS ou da sua área de cliente. A processo de adesão é muito simples, intuitivo e 100% digital. Poderá também ser adquirido nas lojas físicas da NOS”, refere a seguradora.

A MetLife é uma companhia de Seguros de Vida e de Acidentes do mundo, com cerca de 100 milhões de clientes globais. Foi a primeira seguradora estrangeira a instalar-se em Portugal, há mais de 35 anos, “consolidando-se como um parceiro de confiança de mais de 500 mil clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.