[weglot_switcher]

Natixis procura 80 recém-licenciados, fluentes em inglês, para setembro

As candidaturas decorrem até 17 de agosto no site da empresa. Todo o processo de recrutamento será realizado virtualmente.
24 Julho 2020, 12h20

A Natixis, divisão internacional de banca empresarial e de investimento, gestão de ativos, seguros e serviços financeiros do Groupe BPCE, segundo maior grupo bancário francês, lança a segunda edição do programa de recrutamento “Purple Scan”, dirigida a perfis juniores das áreas de desenvolvimento de software, engenharia informática, direito, finanças, banca, economia e contabilidade.

Os candidatos, elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), integrarão a equipa da Natixis no decorrer do mês de setembro.

“Fluência em língua inglesa, predisposição para aprender, pensamento ágil e inovador, atitude proativa e mentalidade colaborativa e multicultural” são requisitos para quem vier a entrar na corrida, informa a Natixis em comunicado.

As candidaturas estão abertas até dia 17 de agosto e devem ser feitas através do site da empresa. Todas as etapas do processo serão realizadas virtualmente.

Em comunicado, a empresa diz o que tem para oferecer : “espaço de trabalho flexível e moderno, no centro da cidade do Porto, um contexto de trabalho multicultural,  desenvolvimento de carreira que inclui a possibilidade de mobilidade interna e internacional, parcerias com universidades, programas de formação técnica e em competências sociais e metodologias dinâmicas de trabalho, com base na agilidade, na flexibilidade, no empreendedorismo e na criatividade”.

O Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, Maurício Marques, diz , por seu turno, que é objetivo da empresa continuar a “contratar para as novas áreas da organização” em crescimento, tanto em TI como na banca.

“Procuramos profissionais que se identifiquem com a nossa cultura e ‘mindset’ para crescerem connosco”, sublinha Maurício Marques.

A Natixis emprega cerca de 16.000 pessoas em 38 países. Em Portugal, o seu ‘hub’ de inovação está localizado no Porto.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.