NFTs: o incrível universo dos cromos desportivos digitais que valem milhões. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Os NFTs desportivos são os cromos da era digital. É um mercado que vale milhões de euros com as startups portuguesas na linha da frente, não só ao nível do apoio de grandes estrelas da Seleção como também no talento dos profissionais que trabalham estes produtos. Fred Antunes, CEO da startup portuguesa RealFevr, é o convidado para esta edição.

Na primeira parte do programa, o painel do Jogo Económico irá refletir sobre a polémica ideia da FIFA que já mereceu a reprovação dos clubes europeus. O Mundial de dois em dois anos parece ser a solução para que a este organismo possa fazer frente a uma quebra de receitas de mais de 100 milhões que se espera até ao Mundial do próximo ano.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Leonardo Ralha, subdiretor do JE, João Marcelino, redator principal do JE e Diogo Luís, economista e ex-futebolista. A condução é de José Carlos Lourinho, editor do JE.

Recomendadas

Temporada de 2022 do Mundial de F1 com recorde de 23 grandes prémios

O circuito de Portimão, que integrou o calendário em 2020 e 2021, vai ficar de fora da temporada de 2022.

“Jogo Económico”. Gilberto Silva, campeão do mundo pelo Brasil e Marcos Motta, advogado de Neymar, falam sobre o futuro do futebol mundial

Acompanhe o “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Emoções fortes no Portugal Air Summit

A quinta edição do Portugal Air Summit culmina com um fim-de-semana cheio de entretenimento e animação, proporcionando a todos os visitantes uma experiência lúdica inesquecível.
Comentários