[weglot_switcher]

Novo Secretário de Estado das Comunicações já renunciou a cargo na CGD

Alberto Souto de Miranda é o novo Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, do Ministério das Infraestruturas e da Habitação. CGD já recebeu renúncia formal ao cargo de membro não executivo do Conselho de Administração.
  • Jose Manuel Ribeiro/Reuters
18 Fevereiro 2019, 14h21

Alberto Souto já renunciou formalmente ao cargo de membro não executivo do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos para assumir funções como Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações.

“A Caixa Geral de Depósitos, S.A. (CGD, S.A.) informa ter formalmente recebido a renúncia do Senhor Dr. Alberto Afonso Souto de Miranda, membro não executivo do Conselho de Administração da CGD, S.A., eleito para o mandato de 2017-2020, considerando a sua nomeação como Secretário de Estado Adjunto e das Comunicações, do Ministério das Infraestruturas e da Habitação”, informou a CGD em comunicado, enviado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), esta segunda-feira.

A oito meses das eleições legislativas, o primeiro-ministro, António Costa, volta a fazer mexidas no elenco governativo, com uma remodelação confirmada este domingo pelo presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Alberto Souto ficará sob a alçada de Pedro Nuno Santos, que assume funções de ministro do Planeamento e das Infraestruturas e da Habitação.

(Atualizado às 14h27)

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.