NRP Douro na Madeira para reforçar patrulhamento marítimo

O navio vai permanecer na Madeira até final de janeiro.

O NRP Douro chegou na passada sexta-feira à Madeira para reforçar o patrulhamento marítimo na Região, onde vai permanecer até final de janeiro.

O navio vai participar em missões que visam assegurar a segurança e autoridade no mar, responder a situações de busca e salvamento marítimo, e apoiar a protecção civil regional em calamidade ou catástrofe natural, e contribuir para reforçar o patrulhamento marítimo.

O NRP Douro é comandado pelo primeiro-tenente Pedro Vacas de Carvalho e possui 25 militares.

O navio rendeu o NRP Mondego, que se deslocou do Porto do Funchal, no passado dia 5 de dezembro, em direção à Base Naval de Lisboa.

Recomendadas

Quem for fazer o passe para março “pagará o mesmo de sempre e não vai beneficiar dos novos tarifários”, diz JPP

Além desta situação, o JPP diz que “quem está nas zonas altas de Santa Cruz e quiser deslocar-se ao centro, pagará mais do que se for para o Caniçal, que fica no concelho vizinho”.

PSD diz que Funchal está sem liderança desde o início do mandato

A vereação do PSD apresentou um voto de protesto, dizendo que a autarquia do Funchal tem um presidente que “não trata”daquilo que é essencial para a cidade e que “não dá cara nem justifica”, numa cidade que está abandonada.

Funchal aprova seis Lojas com História

As Lojas com História é um programa que prevê acesso a um fundo municipal para pequenas reparações e prevê benefícios fiscais em IMI e lucro tributável para o IRC.
Comentários