[weglot_switcher]

O que dizem os jornais esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
26 Janeiro 2018, 07h47

Hoje, 26 de janeiro, na capa do Diário de Notícias: “Parlamento há setes meses à espera  de dados do governo”. A tecnologia também é noticiada no matutino com: “Pornografia de vingança na Internet vai ter pena mais pesada”

O Público faz manchete com a notícia de que: “Governo reabre discussão sobre criação e fusão de freguesias”. Na mesma edição, destaque para: “CP compra menos comboios e deixa Linha de Cascais de fora”.

O Jornal de Negócios destaca: “Amazon negoceia entrada em Portugal”; “Avaliação das casas com maior subida em seis anos” e ainda “Comporta em risco de insolvência”.

No Correio da Manhã: “Fico arrecada 115 milhões de euros por dia”; “32 milhões em dívidas à Caixa dos Advogados” e também “Justiça investiga aliado de Rui Rio”.

O Jornal de Notícias revela: “Duplicam denúncias por reações a medicamentos”. O diário escreve ainda sobre Justiça: “Homicida de Inspetor da Judiciária foi posto em liberdade”.

O i dá enfoque à grande entrevista de vida ao histórico socialista António Campos. Além disso: “Nuno Artur Silva afastado da RTP por conflitos de interesses”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.