[weglot_switcher]

Passos Coelho insiste: a responsabilidade pelos lesados do Banif é de António Costa

“Quem é que fez a resolução do Banif senão o governo chefiado por António Costa?”, perguntou o líder nacional do PSD, este domingo, no Chão da Lagoa.
23 Julho 2017, 16h31

Pedro Passos Coelho acusou, este domingo, na festa do PSD-M, no Chão da Lagoa, o Governo de António Costa de “não saber sequer resolver os problemas que cria”, referindo-se ao caso dos lesados do Banif e às declarações recentes do primeiro-ministro no Funchal.

“O  primeiro-ministro respondeu que as pessoas foram enganadas por um sistema que as aldrabou. Perguntou eu: quem é que fez a resolução do Banif senão o governo chefiado por António Costa?”, criticou o líder nacional dos social-democratas.

Apresentando o seu partido como a solução viável para o país, Passos Coelho teceu duras críticas a um governo que “só sabe viver de boas noticias” e que não atua com liderança.

“Hoje ouvimos a gerigonça a falar como se o país pudesse ser comparado ao país de quase banca rota que nos deixaram em 2011 , mas nós demos a volta ao problema”, vincou, perante a multidão que se deslocou, este domingo, à herdade do Chão da Lagoa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.