[weglot_switcher]

PS afirma que PSD é contra os madeirenses que têm a “ousadia de querer fazer a mudança” na Madeira

Para Victor Freitas, do PS, este é o motivo para as críticas que têm sido dirigidas pelos sociais democratas a Lisboa, aos socialistas madeirenses, e ainda a António Costa.
  • Assembleia Legislativa da Madeira
22 Janeiro 2019, 10h16

Para o PS as críticas que têm sido dirigidas pelo PSD quer a Lisboa, aos socialistas madeirenses, e ao primeiro-ministro, António Costa, não são porque os sociais democratas são contra estas entidades mas sim contra os madeirenses que “têm a ousadia de querer fazer a mudança” na Madeira.

As declarações foram proferidas por Victor Freitas, líder parlamentar do PS, durante a sessão plenária desta terça-feira, na Assembleia Legislativa da Madeira, em resposta à intervenção de José Prada, do PSD, que lançou críticas ao governo de Costa por “boicotar e empatar” dossiers como o Novo Hospital da Madeira e ainda a mobilidade aérea e marítima.

Na sessão plenária desta terça-feira foi ainda discutido um voto de protesto contra as declarações de Miguel Albuquerque, apresentado pelo PS, que considerou que aquela ideia muito à portuguesa dos doutorzinhos e engenheirinhos está fora de moda”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.