[weglot_switcher]

PS apela ao Governo Regional para fazer a prometida “revolução nos portos”

O líder parlamentar do PS Madeira, Victor Freitas, diz que o executivo tem adiado esta revolução nos portos algo que os socialistas madeirenses dizem que iria permitir baixar os preços de tudo o que entra e sai da Madeira.
19 Setembro 2018, 09h53

O PS apela a que o Governo Regional concretize a sua promessa de fazer a revolução nos portos.

“A palavra dada não pode ser rasgada e o que temos assistido é a um adiar sucessivo em relação a essa revolução nos portos que permitiria baixar os preços”, defendeu Victor Freitas, líder parlamentar do PS Madeira, durante uma visita à Companhia Insular de Moinhos, inserida na iniciativa ‘A Madeira que Queremos’.

O socialista lembra que um secretário regional se comprometeu a que a dita “revolução dos portos ficasse resolvida em 2017”, algo que acabou por não acontecer.

“Estamos em 2018 e não vemos por parte do Governo Regional a pressa em resolver esta situação”, lamentou Victor Freitas.

O líder parlamentar dos socialistas madeirenses afirma a necessidade de o executivo proceder rapidamente ao cumprir da sua promessa e “faça essa revolução nos portos e faça baixar o preço de tudo” o que entra e sai da Região Autónoma da Madeira.

Na visita à Companhia Insular de Moinhos, Victor Freitas destacou a importância da empresa para a Região tendo em conta o fornecimento que tem para a Madeira e em termos de exportação, realçando o papel do setor industrial na Madeira no sentido de “criar alguma auto-suficiência” em relação a determinados setores.

O PS esteve ainda de visita à empresa Sweets & Sugar que foi destacada como outro bom exemplo empresarial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.